Piilar


GIRLSPT.COM - Cursores Animados

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Com apenas três anos de carreira, Rayana Carvalho se anima com sua segunda vilã na TV


Rayana Carvalho tem uma personalidade tranquila e bem ponderada. Muito diferente da sua personagem maquiavélica na trama infantojuvenil da Record, "Rebelde". No folhetim, a pernambucana de 24 anos interpreta Pilar, uma "aborrecente" que adora atrapalhar a vida dos seis protagonistas. "Ela é do contra e não suporta ver a felicidade alheia. É muito carente e acaba fazendo maldades quando não consegue se incluir nos grupos, o que é inimaginável para uma patricinha que se acha tanto", explica a atriz.
Apesar de todas essas características, Rayana ainda consegue enxergar o lado positivo de algumas atitudes da personagem. E garante ser possível uma redenção da vilã no fim da trama. "A Pilar é muito determinada. Quando bota alguma coisa na cabeça, é difícil alguém tirar. Acho que essa pode ser uma semelhança entre nós duas. Penso que um dia ela pode cair na real. Mas vai ter muita maldade até lá", conta a atriz, garantindo que tenta usar essa mesma determinação para realizar seus projetos pessoais.

Antes das maldades no fictício colégio Elite Way de "Rebelde" Rayana foi Miss Pernambuco, em 2006, e semifinalista do concurso para Miss Brasil. Depois disso, fez a novela "Água na Boca" e a série "Tô Frito", ambas na Band, e ainda participou do filme "Lula, O Filho do Brasil", de Fábio Barreto, e "A Luneta do Tempo" de Alceu Valença. "Eu pretendo evoluir muito no meu trabalho como atriz. Quero fazer mais teatro e cinema. Tenho até vontade de ser apresentadora", avisa a atriz, entre risos

Nenhum comentário:

Postar um comentário